quinta-feira, março 17

.. e todo aquele papo de ser feliz?

Hoje o meu pensamento era sobre o que a gente sempre quis...
Sim, quando falo "a gente" eu me refiro a "nós", nós todos!


O sonho de qualquer pessoa que viva nesse mundo é ser feliz, esse é o objetivo de vida de TODOS, é isso que nos faz acordar, estudar, trabalhar, dormir e viver.
Alguns acreditam que a felicidade está na realização pessoal, outros que ela está no dinheiro, já algumas pessoas esperam que ela caia do céu e outras ainda acham que a felicidade não faz parte da sua classe social, essas ainda ainda costumam dizer que o dinheiro compra tudo.
Pouquíssimas pessoas já deram por conta que a felicidade não é nenhum status social, nenhuma relação com bens materiais e que é sim um estado de espírito; Que deve ser cuidada e alimentada para estar ali sempre, todos os dias, a qualquer hora do dia, pronta para ser com partilhada, dividida e multiplicada!
Afinal de contas ela não te custa nada, basta você abrir os olhos, aceitar a sua vida e perceber que você é feliz com a vida que tem e reconhecer que ninguém seria tão feliz com a sua vida se esse alguém não fosse você!
A eterna busca pela felicidade, diga-se pelo "conto de fadas da felicidade", faz com que nós a deixamos esquecida, pareceu meio confusa essa minha colocação não é?
Pois então... Nós temos essa mania de confundir e complicar coisas tão simples, como a felicidade.
Todos podem ser felizes com o que tem, com o que já tiveram e com o que terão;
Isso não é o importante, porquê quem está vivo já deve se sentir feliz por isso.

Eu hoje me sinto feliz e algumas pessoas me acham idiota por isso; Mas e você?

"Sorria meu bem, sorria
Da infelicidade que você procurou"
(Agnaldo Timóteo)

3 comentários:

  1. eu nao acho tu louca ju! concordo contigo!!
    somos bem felizes!! serio mesmo. é meio retardado, mas é divertido ser feliz. mas acredito nisso > "Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve". né?

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo bibi, mas a minha mania de ser tão transparente... deixa assim escancarada a minha FELICIDADE! ;*

    ResponderExcluir