domingo, março 13

malmequer, bem-me-quer...

É engraçado como quando as coisas têm que acontecer elas acontecem, ninguém te manda um aviso, um recado.. assim como tu também não espera mudança nenhuma.
A vida é inconstante é cheia de mudanças, mistérios, e o que faz ela mais divertida é que nunca sabemos quando essa "roda gigante" vai ligar ou desligar.
Quando a chuva vai passar, se o sol vai aparecer, se estaremos aqui para ver o dia nascer; esses dias eu tava pensando na virada que a minha vida deu, na bagunça que ela ficou por tanto tempo e eu nem me dei conta.
Nós temos uma mania de nos acostumar com os problemas, mas isso não é bom; decidi me acostumar com as alegrias, com as coisas boas, com os mimos, com os carinhos...
Sabe aquela famosa história de: "tu és responsável por tudo que cativas"? ou então: "quem planta o bem colhe o amor"?
Acho que estou em uma fase de "colheita feliz" (risos).
Eu quero viver bem sem magoar ninguém, quero me entregar de corpo inteiro, sem ter medo de me arrepender e é exatamente isso que estou fazendo. Alguns me acham louca por estar agindo assim, já eu: acho maluco aquele que nunca viveu assim.
Como eu e uma amiga costumamos dizer: "Se for para se matar que seja se jogando do 10º andar, assim vivemos nossa última adrenalina".
Se o bem-me-quer ou o malmequer... Não importa, eu quero o bem e o mal, quero experimentar todos os sabores e para isso eu tenho que sofrer algumas dores;
"Faz parte do meu show".

5 comentários:

  1. Adorei o texto! Faz todo o sentido, "quem procura não acha" o negócio é deixar fluir... ahaha

    =**

    ResponderExcluir
  2. ai meudeus. uma julia q escreve.. essa eu nao conhecia!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bibi, cada dia uma nova faceta dessa menina mulher se revela.
    Gostei do blog "e não é brincadeira isso".

    ResponderExcluir
  4. q seje do mais alto sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, estamos no mesmo barco, falasse tudo oq eu penso em sinto no momento...
    simplismente resumisse tudo oq eu acho!

    felicidades pra nós
    te adoro juh

    bjs

    ResponderExcluir