sexta-feira, junho 17

o que eles querem?!

Voltei, fazendo jus ao nome, vamos falar de sacanagem hoje, OOOw coisa boa!
Hoje eu estava lendo a NOVA (junho2011) e tava dando algumas risadas, depois de alguns alunos perguntarem o que me fazia rir tanto, o que prendia minha atenção e tudo mais...
Eu fui colher informações e ver se realmente para os homens a minha volta a revista realmente sabe "O QUE ELES QUEREM?" hehehe

" O que é uma mulher boa de cama para você?"
M: "Aquela reboladinha quando ela está por cima é de me matar, sem muita conversa."
B: "Mulher que gosta de picolé, me deixa derretido."
L: "A minha" O que ela faz? Sem propagandas né ow! hahha
Revista: Mulher que gosta de sexo é boa de cama, aquela que da ideias, curte o momento, está ali, se entrega sem bloqueios, leva e se deixa ser levada.

"Qual a melhor forma de receber um bom dia?"
M,B,L: "Aquele jeito picolé."
Revista: Uma surpresa carinhosa é sempre boa, mas uma estimulante é ainda melhor.

"O que é bom fazer nela?"
M: "Acariciar os peitos, sou viciado em peitos"
L: "Responder a altura, envolver o meu corpo inteiro com o dela e caricias íntimas."
Revista: O que ela gostar, a maioria das mulheres é fã das famosas linguadas, eu gosto então não me importo em me deliciar satisfazendo-a, o resultado é sempre bom, tocar ela em outras partes, antes e durante as "linguadas" faz com que ela fique doidinha.

É gente, ainda bem que os meninos também estão pensando em prazer a dois, vai ver por isso as mulheres cada vez querem mais sacanagem, besteirinha, bagunça, brincadeirinha, amor, ou o nome mais conhecido, SEXO!
Acabou aquela história de dor de cabeça, hoje as mulheres chamam mais, elas querem o prazer, estudam a respeito e não tem mais vergonha de conhecer suas próprias preferencias.
Aquela história né, "Quem dá ganha, quem quer tem!"
"Faço com o outro o que quero pra mim." hehehehe


O assunto bom! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário