segunda-feira, dezembro 13

eu.

Um dia eu li em algum lugar que quando nada parece estar certo, quando chegamos ao ponto de nos perder entre nossos passos, precisamos olhar para trás e entender o que nos fez chegar até aqui, ver como "caminhamos ao sucesso e como corremos as derrotas".

E realmente, quando olhamos bem aonde vamos pisar, no planejamos e nos preparamos, a vitória esta muito mais próxima.
Agora o que me incomoda é a minha falta de vontade pra continuar, pra me organizar, qual é o meu problema? O que custa eu me organizar? Já passou do tempo, não posso deixar pra depois, o depois é agora.
E tudo que vem depois, depende do AGORA. Chega de deixar a vida me levar.
Não quero chegar aos meus 25 anos cheia de dúvidas e arrependimentos por ter desistido. Nenhum caminho é fácil e antes de qualquer pessoa, EU preciso acreditar em mim.
Desistir é pros fracos...

E eu já desisti algumas vezes, sim eu admito que eu estava em um momento de fraqueza, mas pelo menos eu não desisto de tentar!

E eu, vou continuar tentando, eu sou capaz de conseguir.
Eu não preciso que você acredite em mim, eu acredito!

#tenhodito.

Um comentário:

  1. Apesar de não precisares da minha crença, eu acredito em ti!
    Tu podes fazer tanto quanto quiseres! E tudo o que quiseres! Eu acredito nisso.
    E sempre vou estar aqui pra te ajudar, te apoiar, te incentivar, te consolar... Porque eu sei que quando eu precisar, se precisar, eu posso contar contigo. A nossa amizade não é uma via de mão unica! E QUE BOM!!!


    Te gosto além do além!
    e.tenho.dito!
    E essa frase me pertence heim, quero direitos autorais! auhauhauha

    ResponderExcluir