segunda-feira, julho 19

desabafo!

ai ai, nós mulheres...
Eu faço parte do grupo de mulheres difíceis, é ooooo coisinha difícil de entender!
Cara, nem eu me entendo como posso acreditar que outro alguém me entenderá?
Será mesmo que menos de uma semana ja está me dando saudades daquela vida desesperada de fim de semestre? olha, se for isso eu só posso ser maluca e minha mãe está mesmo correta, eu PRECISO DE UMA PISICOLOGA!
AAAAh, não da... que angustia é essa dentro de mim?
Não roubei, não matei, não menti, não omiti, não fiz nada!
Vai ver é essa a minha dor, de não ter feito nada?
Acho que eu preciso de um tempo de mim mesma, alguém ta afim de mudar de corpo cmg?
Acho que meu espirito precisa de um tempo de mim, poooooooooooxa, to cansada da mesma coisa todos os dias, que graça comer pão com café toooodo dia?
quero comer sonho, bolo...
Sonho, acho que é esse meu problema, sonhar de mais não faz a vida mais feliz.
Faz ela menos feliz eu acho, sabe? qndo tu vê que tuuuudo que tu sonha, não fica cada dia mais perto, qndo tu vê que nada muda, nunca... que tu seeeempre tem que abrir mão das coisas que tu quer, poxaaaa vai ser assim até qndo?
Eu não sonho com principes encantados, nem com castelos, muito menos com ser dona do mundo ou ter uma vida toda cor de rosa(até pq não sou muito fã dessa cor), acho que a falta de ocupação pra cabeça, mas será que é querer de mais, ficar um tempo sem pensar em nada nem em ninguém? pooooooooooxa, eu preciso de um tempo pra mim, acho que estou cheia do problema dos outros, cansei de ser psicologa free, aaaaaaaaaah não fiz esse curso nem faço, por mais que eu tenha vocação para.
De agora em diante acho que vou começar a cobrar, afinal de contas a minha psicologa cobra!!! haushashaus
ai, pelo menos aqui em laguna eu posso me enfiar la na duas e GRITARRRRRRRRR, acho que o melhor exercicio pra esvaziar a mente é GRITARRRRRRRRRRRRRRRR!!!
nossa, como isso relaxa.
AAAAH e um belo banho de banheira, isso mesmo vou aproveitar isso, depois? vou viajar!!! pra onde? aaaaaaaaaaaaaah sei lá!
QUERO SAIRRRRR!!! VIAJAR! ;)

ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário