Boa noite,
Ontem tive alguns choques de realidade, o primeiro foi qndo eu e a (/maniasdemariana) ficamos sabendo e conversamos sobre a notícia reprimida que envolve crianças com nomes importantes na sociedade Florianopolitana; filho, entiado, e afins que aprontam e não são punidos. Não por serem menores, mas sim por terem NOME, DINHEIRO e POUCA VERGONHA.
O que passa na cabeça dessas crianças sem limites?
O que fez elas perderem a total noção do respeito?
Qual a visão de futuro que elas tem?
Sim, porque uma criança que obriga outra a ter relações sexuais com ela, que obriga o gordinho ou o magrinho a se humilhar em frente os colegas ou que mente pra ter atenção, é o adulto de amanhã que obriga um adulto a ter relações sexuais, que engana o as pessoas, que veste uma mascara de bom, é um adulto sem escrúpulo, pois não teve limite, não teve orientação ou até teve mas teve muita mima, teve tudo com o seu bonito dinheiro, que pagou por bocas caladas, coisas roubadas, dignidades ameaçadas e vai continuar sento essa pessoa de merda, até alguém impor limites a ela.
A pergunta que com certeza ainda não tem resposta é:
pra que deixar pra depois o que pode ser feito hoje?
Esse tipo de criança que pensa como um adulto, que tem atitudes de um adulto psicopata e viciado deve ser tratado como um. Pra que deixar ela virar um adulto com os mesmos problemas? Seria muito mais proveitoso recupera-la o quanto antes.
Massss, é mais fácil fazer como todo mundo faz, não é mesmo?
Eu não acho!!! Eu danço no silêncio, choro no carnaval.
A sorte dessa cambada de filho da puta que eu não tenho poder suficiente pra acabar com eles, mas isso é questão de tempo.
Por enquanto, eu só posso votar.. ai vem outraaaa coisa que falo amanhã, sobre eleição e a educação dos eleitores.
beijinhos.
Muito bem falado, muito bem colocado.
ResponderExcluirProblema que nunca se resolverá. INFELIZMENTE.
Que bom que ainda nos resta o direito a expressão! Que pelo menos um blog a gente pode ter, e que nele a gente pode opinar. Já que na TV a gente já não tem mais vez!
Adoro assuntos sérios, nos fazem pensar!
Infelismente essa é nossa realidade , esses delinquentes deveriam ser punidos severamente , como bandidos , infratores de alto risco .Culpo os pais por não saberem educar seus filhos, um sistema de repressão e "pena" desses meliantes não seria uma boa correção , pois hoje nossos meios de "coreção" nada mais são do que escolas de bandidos , então isso tem que vim do berço!
ResponderExcluirEDUCAÇÃO .